Resenha do livro “Quem é você, Alasca?”

image

Mais vendido de New York Times, junto com outros prêmios, encanta não só os adolescentes como qualquer outra pessoa, John Green se superou nessa história de amor, amizade e ódio.
O livro fala sobre Miles Halter, um jovem que leva a vida monótona e nada popular na Flórida, que gosta de memorizar últimas palavras de grandes personalidades, como François Rebelais que na beira da morte diz que estava indo em “busca de um Grande Talvez”, encantado com essas palavras, ele decide buscar o seu “Grande Talvez”, pegando suas malas e indo para um internato no Alabama, onde logo, em Culver Creek, faz amizade com seu colega de quarto, Chip Martin “Coronel”, virando então, melhores amigos.
Nesse lugar ele conhece também Takumi, um garoto asiático, e Lara, uma imigrante romena, fazendo mais novos colegas. E por fim, Alasca Young, uma garota sexy, inteligente, engraçada e louca, pelo qual Miles se apaixona. Com bebidas, trotes, fumos e novas descobertas ele encontra o seu “Grande Talvez”.
O livro envolve drama, romance e um pouco de comédia, dá para se divertir no começo e se emocionar no final. Esta obra fez tanto sucesso que neste ano de 2016 será lançado o filme que muitos, como eu, aguardam ansiosos! Indico a todas! Boa leitura meninas!!❤

Se as pessoas fossem chuvas, eu seria a garoa e ela o furacão!

Isa🎀

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s