Resenha do filme: O caçador e a rainha do gelo

Ooooooolá seus maravilhooooosoooss!! Vamos falar de um filme que saiu do cinema faz pouquinho tempo mas que já vem bombando desde sua estréia???? Aqui vai uma resenha sem spoileeeers. ❤

O-Caçador-e-a-Rainha-do-Gelo

O filme relata acontecimentos antes e após a história conhecida de branca de neve. Primeiramente, conta sobre as duas irmãs super unidas, Ravenna e Freya, que logo após alguns acontecimentos se afastam, congelando o coração de Freya e consequentemente se transformando em a Rainha do gelo, contra todo e qualquer tipo de amor, assim, cria um exército para tornar o seu povo. Dois caçadores então, vivem um romance às escondidas de sua rainha, quando descobertos, não são aceitos e então são separados. O caçador então se isola e começa a viver sozinho, quando recebe um chamado dos anões, mandados por Branca de neve, para encontrar o espelho da Rainha Má, Ravenna. Sabendo que Freya também havia interesse no espelho, concorda em ajudar Branca, para finalmente se vingar da Rainha do gelo.

csm_Cac-ador_eafa168508.jpg

Em meio à luta, os apaixonados conseguem se encontrar novamente, e assim resolver suas diferenças. Além de muitos segredos serem descobertos, fazendo assim, que as irmãs rainhas fiquem em guerra uma com a outra. A rainha do gelo descobre o porque da sua maldade e liberta o seu povo, mudando sua opinião e agora, apoiando o amor.

Crítica: Um bom filme. Apesar de ser um tanto longo não se torna tão cansativo.

Espero que vocês gostem!! Dê sua opinião também sobre o filme! O que vocês acharam?❤️

Beijos!❤️

Isa🎀

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s