Resenha do livro: As regras do amor

Oooooolá pessoinhas lindaaaas do meu ❤ Vocês já ouviram falar sobre o livro “As regras do amor”? Se sua resposta for não cola aqui que eu sei que está perdendo graaaandes conhecimentos e uma boa leitura, mas calma que ainda dá tempo de você navegar nessa divertida história juntamente com um quarteto inseparável.

“Esqueça o dia do aniversário do ex. Esqueça que ele nasceu. Não ligue. Não mande emails. Nem pense em escrever uma mensagem para ele. Respeite as regras do amor. Siga o Código do Término!”

AS_REGRAS_DO_AMOR_1381278703P

O livro se trata de quando três amigas de um quarteto passam a enfrentar um término de namoro, tendo dificuldades de lidar com os sentimentos e as confusões no cotidiano após o acontecido. Como uma boa amiga, Alexia, a única solteira no grupo, inventa o Código do Término, buscando solucionar o problema de suas amigas de uma só vez. O trio resolve concordar com a ideia de Alexia, e adquirem o Código do Término, já que assim poderiam enfrentar seus sentimentos unidas, facilitando a vida de todas. Daí surgem 29 regras para superar a desilusão amorosa, que não são fáceis. Com muito chocolate, festas do pijama e palavras de consolo, tudo parece estar indo muito bem. Enquanto redescobrem sua amizade, regras são quebradas. Mas em breve as meninas podem superar os corações partidos e começarem elas mesmas a partir corações.

E aqui está algumas regras para vocês se prepararem:

Regra 6: Você precisa realizar um ritual com a ajuda das suas amigas para se livrar das fotos do ex e de qualquer presente que ele tenha dado a você.

Regra 10: Não pense sobre o seu passado com o Ex. Se você começar a pensar sobre isso, puxe um elástico no seu punho.

Regra 18: Não pergunte para ninguém o que o ex anda fazendo. Não interessa! A sua única preocupação deve ser o que você está fazendo.

Regra 19: Se você vir o ex de uma amiga, não comente nada com ela.

Regra 21: Você precisa sempre estar mais do que radiante na presença do Ex.

Regra 25: Nunca pense que você não vai conhecer nem amar outro cara como você gostava ou amava o seu Ex, porque você vai sim. Você só precisa se dar uma chance de esquecer o  Ex.

É isso aí galeraaa, espero que gostem e que aprendam mais sobre “As regras do amor”, afinal conhecimento nunca é demais, espero que dessa leitura possa surgir risadas e aprendizados que poderão carregar para vidaaaa. Boa leituraaa.

Beijos!❤️

Isa🎀

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s