Mc Biel cria música baseada em caso de assédio cometido e pai defende

mc-biel

No dia 3 de maio ocorreu uma entrevista com o cantor Mc Biel, na qual teria ocorrido um possível assédio, a jornalista foi educada e fez as perguntas que foram escolhidas pelos internautas para o rapaz responder, logo em seguida Biel respondia e em muitas vezes teria desrespeitado a moça com comentários maldosos, em outras palavras assédio. Logo após a entrevista, depois de sair do local em prantos, a jovem foi a delegacia prestar queixa de Biel por a assediar verbalmente. Logo após o acontecido, ocorre “discussão” no twitter com Biel e Felipe Neto, que não se contenta e resolve gravar um vídeo para o seu canal sobre o determinado assunto.

Vendo que sua imagem não estava tão bem, Biel resolve se pronunciar e pedir desculpas:

Depois de muitos aceitarem o pedido de desculpas e achar que “não se deve fazer tempestade num copo d’água”, Biel novamente para gerar mais polêmica canta música com assédio cometido (para quem não se lembra, essa foi frase usada por Biel durante a entrevista com a repórter):

O vídeo foi gravado por Jade Seba, que estava na festa de aniversário da atriz Gabi Lopes. A blogueira aproveitava a festa e gravava snaps do show, quando presenciou este momento.“Não costumo me envolver em polêmicas e odeio meu nome envolvido nelas. Só postei mesmo um momento que rolou na festa e manifestei minha reação. Poucos minutos antes eu estava gravando snaps cantando as músicas dele e logo em seguida começar a cantar aquilo fiquei assustada, pois havia lido que ele havia se arrependido… Tinha até defendido ele poucos minutos antes pra amigos meus que questionaram o fato de eu estar ‘dando moral’ postando as musicas dele, porque achei que ele merecia uma segunda chance. Quem não erra, né? Eu não sou ninguém  pra julgar ninguém. Ele se arrepende se quiser.. Só que me senti ate meio ‘enganada’ na hora.”, afirma Jade em um entrevista.

Como se não bastasse o acontecido e a gravidade do assunto, Sérgio Rodrigues, pai do cantor, defende o filho no jornal Extra: “Fiquei sabendo. O que você acha que aconteceu? Ele estava representando. Isso tudo é desgastante. Deixa o menino viver… Ele entrou na brincadeira do Nego. O show era do Nego. O Biel subiu ao palco para participar da brincadeira. Ele é um rapaz sossegado, da paz. Como pai eu acho uma tremenda sacanagem o assédio da imprensa sobre o caso“, afirmou Sérgio. Vale lembrar que o cantor tem audiência sobre o caso marcada para o dia 31 de agosto, no Juizado Especial Criminal na Barra funda, em São Paulo.

E aí? O que vocês acham?

Beijos!❤️

Isa🎀

Anúncios

2 comentários sobre “Mc Biel cria música baseada em caso de assédio cometido e pai defende

  1. André Hottër disse:

    Olá Isa, o que podemos dizer do rapaz?!?!?!
    Como não vi o video ou audio do ocorrido, só ouvi e li muito por cima o que a mídia dizia não posso opinar. Mas criar uma música ironicamente, acho que essa não é a base para uma carreira solida, concorda? Beleza um dia acaba.

    Ah! Tá chegando o BEDA desse ano… Vai participar?! Vai ser um desafio pra mim postar todos os dia do mês de Agosto, mas vou com força!
    Conto com sua presença diária, hein!? 🙂 Corre lá que já temos novidade. rs

    HuG! 😀

    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s