Resenha Do Filme: Cidades De Papel #BEDA05

Oieee lindos e lindas !!!! Como vocês estão ?? Vamos falar sobre filmes ?! Final de semana está chegando e não tem nada melhor do que filminhos, pipoca e coberta. Por isso vai ter resenha do filme Cidades de Papel, que é baseado no livro Jonh Green.

20150706010743!Pôster_de_Cidades_de_Papel.jpg

Com muito romance, aventura e drama, esse filme conseguiu conquistar milhares de fãs. A história gira em torno do amor platônico de Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne), eles se conhecem desde crianças, Quentin sempre foi apaixonada por ela, na adolescência Margo se aproxima de Quentin mas, enigmática e misteriosa, logo em seguida, ela desaparece  do mapa, literalmente. Então, Quentin fica desolado e acredita que ela deixou pistas para que somente ele conseguisse acha- lá, ele vai com uma turma de amigos atrás das supostas pistas, eles passam por muitas aventuras e perrengues para conseguir levar isso a diante. No final, Quentin acha Margo mas nem tudo sai como planejado…

  • Melhor cena: Quando Quentin encontra Margo e eles se beijam.
  • Crítica: Filme bom !!! ( 7 estrelinhas), não gostei do final, achei muito paia mas no geral, ele é bem legalzinho hahaha

Com o mesmo autor de Culpa é das estrela, esse filme conseguiu vender aproximadamente 0 1 milhão ingressos no Brasil, fez o maior sucesso, e seguindo o estilo do autor, o filme não tem um final previsível. Bom, espero que gostem e se divirtam assistindo esse filme !!! Comentem o que acharam !!!

#BEDA05

Beijos

Nalu 💋

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s