Resenha do livro: Para onde ela foi #BEDA06

Ooi ooi gente!! Já faz algum tempo que uma de nossas escritoras, Nalu, fez a resenha do livro e do filme Se eu ficar, vocês lembram? Hoje estou aqui para dar a continuação dessa história, com o livro Para onde ela foi!! Vamos lá??!


Escrito por Gayle Forman, Para onde ela foi é a continuação de Se eu ficar. Este livro simplesmente é maravilhoso, e quem conta a história dessa vez é Adam. 

Sinopse: “Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos – não em milhas, não em continentes, não em anos -, e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado.”

Quem é Adam? Adam é um rockeiro LINDO, carismático e popular, que junto com sua banda, Shooting Star, está no auge da fama, mas Adam não se contenta com isso e vive em todos os cantos insatisfeito com a vida. No livro “Se eu ficar” Adam namora Mia, mas neste livro os dois não estão juntos. Devido ao grande afastamento de Mia, Adam sofre muito, entra em depressão, desiste de sua carreira, pra depois dá a volta por cima e enquanto isso Mia curte seus estudos com o violoncelo na Julliard. COMO A MIA TEM CORAGEM DE FAZER ISSO, DEPOIS DE TUDO QUE O ADAM FEZ POR ELA? 

Devemos odiar a Mia? Talvez! Kkkkkk mentira! O que Gayle quis mostrar aqui é que Mia depois da morte da sua família ela se tornou uma pessoa incompleta, e uma pessoa incompleta não está preparada para viver um relacionamento, por isso o porque do afastamento. 

Eles se reencontram? Simm!! E não poderia existir reencontro melhor, não poderia existir momentos melhores. 

Crítica: Ótimo, maravilhoso, eu apenas amei! O que mais me admirou nesse livro é que enquanto no primeiro mostra um lado de cada personagem, este segundo livro mostra um outro lado dos personagens que não conhecemos, principalmente a parte sensível de Adam. Outra coisa que me chamou atenção é que Gayle conta algo verídico, e que muitas vezes acontece em outros relacionamentos, o fato de que para amar é preciso estar preparado, é preciso haver perdão, superação e esperança.

Melhor parte: Adam encontra um panfleto de um concerto musical.

Melhor frase: “Se você tivesse uma segunda chance para o primeiro amor… Você aceitaria?”

Desfrutem o máximo possível desse romance, porque Gayle arrasou e arrasaaaaa! #BEDA06

Beijos!❤️

Isa🎀

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s