Resenha do livro: Minha vida fora de série 1- A estreia de Fani #BEDA15

Hello pessoas!!! Como vocês estão? Hoje eu tenho uma ótima dica para os leitores de plantão e principalmente para as meninas… Porque assim como eu, elas vão se identificar muito com essa história. Vamos falar do livro Fazendo meu filme 1- A estreia de Fani.


A escritora brasileira Paula Pimenta, conta a história de Fani, uma adolescente de 16 anos que sofre com tudo que uma boa adolescente pode sofrer… Dúvidas, escola, notas, família, estudos, sonhos, uma paixão platônica pelo professor de biologia e à espera de um grande amor.

O livro relata acontecimentos vividos por TODOS os adolescentes, e o que tem mais foco em “A estrela de Fani” é a grande decisão… Seguir meus sonhos ou me sacrificar pelo amor? Afinal, quem nunca passou por isso, nunca viu de perto a indecisão. 

As amigas de Fani: Fani tem duas amigas, super amigas, Gabi e Natália, duas pessoas que é pra levar pra vida toda. As amigas de Fani estão sempre com ela, dando conselhos e orientações sobre o mundo.

Léo, o melhor amigo: Léo não é somente o melhor amigo, ele é O MELHOR AMIGO. Fofo, esforçado e muito amoroso, Léo é o amigo que toda garota sonha em ter.

A paixão platônica pelo professor de biologia: Quem nunca se apaixonou por um professor ou uma professora que atire a primeira pedra (EU JÁ kkk). O que Fani não sabe é que isso é recíproco e ela pode estar se metendo numa grande encrenca. 

O amor da sua vida: Diferente de muitas garotas, Fani não sonha com um príncipe encantado, mas se imagina em um relacionamento legal e amoroso, mas ela não se dá conta que o seu grande amor está ao seu lado, e quando a ficha cair, pode ser tarde demais.

O intercâmbio: Além dessas tantas características, assim como todos, Fani é uma grande sonhadora, além de querer fazer um filme, outro grande sonho é fazer intercâmbio, mas quando essa oportunidade chega… As coisas se complicam.

Crítica: EU AMEI! Sem dúvidas, um dos melhores filmes da minha vida. O mais interessante é que além de me identificar com muitas coisas, Paula Pimenta traz em seu livro uma lista de filme, trechos lindos de filmes, músicas, conversas em redes sociais, enfim, coisas atuais de um bom jovem.

É isso aí!! Você já leu?? Corre que ainda dá tempo!! Pena que não tem o filme😪 #BEDA15

Beijos!❤️

Isa🎀

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s