Fim de TVD (The Vampire Diaries)… Como lidar? #BEDA23

Oolá pessoal… Já passamos da metade do BEDA?? Vou sentir tanta falta💕 mas enfim, vamos falar de coisa séria, e se você é um fã de TVD assim como eu, vamos falar de algo triste… Talvez você já até saiba sobre o fim do seriado, mas já sabe como lidar com essa situação? Não será uma superação, até porque nunca iremos superar, mas que tal uma ajudinha pra não se tornar tão trágico?


Como muitos já sabem… O elenco da série The Vampire Diaries (Diários de um vampiro) anunciou que a oitava temporada será a última e que a partir daí, cada um deles seguiriam seus próprios caminhos… E foi a partir desse momento que NOSSO MUNDO CAIU! Exagero? Talvez! Mas foi algo realmente bem surpreendente e bem desesperador… Que abalou muitos fãs. Mas, e agora? O que fazer? Como não ficar aos prantos? Me ajudem!

Motivos para não se decepcionar tanto com o fim de TVD:

  • Pelo menos terá a oitava temporada.
  • Todos os personagens que morreram ou sumiram por algum motivo estarão na oitava temporada.
  • Podemos assistir todos os episódios novamente.
  • Podemos assistir The Originals, que são os vampiros originais que surgiram através de TVD.

Como lidar:

  • Primeiramente, se você é um MEGA FÃ saberá que dentro de você TVD nunca terá um fim… Então, saberá aceitar a vontade do elenco.
  • Uma boa escolha é assistir outros seriados relacionados ao mesmo assunto… Pode não ser a mesma coisa, mas sempre é bom algo novo.
  • Não assista a oitava temporada com pressa! Não maratone a última temporada… Será mais misterioso e poderá aproveitar cada momento desse finalzinho.
  • Acompanhe as novas etapas da vida de cada um do elenco… Eles terão novas oportunidades e que talvez você possa amar assim como The Vampire Diaries.

É isso aí galerinha! É uma notícia ruim, mas vamos embarcar no novo e sair do monótono? Tem várias dicas de outras séries no nosso blog! #BEDA23

Beijos!❤️

Isa🎀

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s