Resenha do Filme: Super Pai #BEDA23

Hello meus amores !!! Hoje vim trazer uma dica para vocês, muita gente acha que os filmes brasileiros não prestam mas temos que dar um crédito para nossos autores e atores brasileiros. Alguns filmes prestam e esse é um deles, Super Pai é uma comédia que foi lançado em 2015. 


Como é de praxe dos filmes brasileiros, esse filme fala muita besteiras e tem algumas cenas picantes, então, já vou logo avisando !!! O enredo se passa em volta da vida de Diogo, que tem mostrar para a esposa que é um ótimo pai e marido, mas que ao mesmo tempo, tem que mostrar para os amigos que ainda é aquele cara baladeiro, já podemos prever que não vai dar nem um pouco certo, não é mesmo ?!?!

Ao ficar sabendo da festa de 20 anos de formatura, Diogo esquematiza tudo com seus amigos para ir na tal festa sem que sua esposa desconfiasse mas, a sogra do jovem rapaz sofreu um acidente e sua esposa acabou deixando Diogo de ” babá” cuidando de seu filho. Então, Diogo tem a brilhante ideia de deixar seu filho em uma creche noturna, a partir daí vira só confusão, uma surpresa atrás da outra, muitas reviravoltas, muitos acontecimentos inesperados com muitas risadas.

Crítica: ótimo filme, tirando as partes que falam besteiras pois eu acho desnecessário, é um filme descontraído para curtir com os amigos e família, o filme vai além de nossas expectativas e o que imaginamos ao ver a capa, é totalmente diferente do filme em si e isso é uma surpresa agradável.

Se você ficou curioso, tem que assistir ao filme porque não vou dar mais nenhum spoiler !!! Espero que gostem, deixe a opinião de vocês nos comentários. #BEDA 23

Beijos 

Nalu 💋

Anúncios

2 comentários sobre “Resenha do Filme: Super Pai #BEDA23

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s