O romance perfeito: Casa comigo #BEDA25

Ooolá pessoal!!! 6 dias para a finalização do BEDA e hoje eu venho com uma ótima opção de filme pra vocês… Principalmente pra quem quer assistir com o crush e beijar muuuuito… Ou assim como eu, você pode assistir sozinho… O importante é você presenciar esse romance MARAVILHOSO…e o melhor é que ao contrário de muitos outros romances é que este não existe situações trágicas… E é por isso que ele é um romance perfeito… porque mostra um amor simples, mas que se basta.

Casa-Comigo-Dublado.jpg

Sinopse: Anna decide viajar a Dublin para encontrar o namorado e pedi-lo em casamento no dia 29 de fevereiro, pois, segundo uma tradição irlandesa, nesse dia o homem não pode recusar um pedido de casamento. Mas alguns contratempos fazem com que ela precise da ajuda do charmoso e grosseiro Declan, e a viagem ganha rumos inesperados.

Você mulher, já se imaginou pedindo alguém em casamento? E você homem, já se imaginou sendo pedido em casamento?? Pois esse filme mostra Anna que irá pedir o namorado em casamento, já que teve uma leve decepção em seu aniversário, que esperava ganhar um anel de noivado, então Anna, decidida, resolve utilizar uma velha tradição irlandesa, mas o que ela não sabe é que muitas coisas podem dar errado… mas outras podem dar mais que certo e acontecer o inesperado. Acaso? Sorte? Destino?? Só sei que o universo conspirou contra e a favor de muitas situações e pessoas.

Durante essa viagem, Anna repensa na questão do casamento… Será que é isso mesmo que ela quer? Ela está pronta? É com ele mesmo? E muitos provam que ela pode estar tomando uma decisão errada, e um desses é o amor que ela jamais pensou que chegaria, o amor que nunca existiu, o amor com quem amanheceria todos os dias. Foi difícil, mas eles percebem em pequenos gestos o que é o amor e que se amam.

O casal: Não é apenas um casal, é um homem e uma mulher que se conhecem devido a interesses, mas que aos poucos a aproximação cresce e transforma as brigas em momentos de sorrisos doces, os gritos na discussão em um sussurro de “eu te amo”, conhecidos em amores, e momentos em um amor pra vida.

Crítica: Não gosto de romances, principalmente naqueles que algo terrível acontece, mas esse filme… AHHH ESSE FILME… esse filme roubou meu coração só pra ele, não me canso de rever e mostrar a todos esse romance saudável e que traz uma paz no coraçãozinho de muita gente.

E você??? Já viu “Casa comigo”?? Se não viu corre pra ver que ele é muitooo fofuxinho, mas se você já tiver visto, conta pra gente o que achou. #BEDA25

Beijos!

Isa

Anúncios

5 comentários sobre “O romance perfeito: Casa comigo #BEDA25

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s