Dia do blog e finalização do BEDA part. André Hotter #BEDA31

Helloo pessoas! Último dia do BEDA (CHOREI 😥 ), e ao mesmo tempo o dia do blog ❤ não é a combinação perfeita?? Então vem comigo que tenho muitas surpresinhas pra vocês!

A homenagem:

WhatsApp Image 2016-08-31 at 1.46.15 PM.jpeg

Queria eu entender esse “malucos”, eles escrevem, escrevem e não se cansam, alguns nem ganham nada, outros ganham, tudo começa como uma brincadeira e vai crescendo de uma forma ESPETACULAR, sabem falar do amor até o desapego, descrever um livro em poucas palavras, falar de coisa séria com bom humor… e a cada publicação queremos mais e pedimos BIS!! Esses “doidinhos” me surpreendem, têm a “loucura” exposta para quem quiser ver, afinal, qual é o problema de ser feliz? Mas ninguém imagina o quão é especial para eles ficar HORAS E HORAS em frente uma telinha preparando mais um conteúdo, escreve, apaga, escreve, apaga, escreve, não salva, escreve tudo novamente, as vezes é cansativo, mas no final, na hora do “PUBLICAR” é tão…tão…tão emocionante, que a única coisa que vem na mente é: EU CONSEGUI! É moleza ganhar um coração desses “pirados”, basta fazer um comentário que eles se derretem, alguns planejam muito, outros só querem escrever algumas palavras e curtir, mas o que prevalece é o carinho, o amor, e a empolgação com os leitores, querendo sempre a aprovação deles, procurando fazer textos de qualidade e ter o blog como uma verdadeira casinha. Ahh esses “zuretas”… amam demais, pensam demais, sentem demais, aliás, não é gente assim que deve escrever? Até porque, estou cansado da monotonia desse mundo cruel, então, me dê só mais cinco minutinhos para eu navegar! Onde? Na insanidade desse adoidado que a cada vírgula, tem o poder de roubar o meu coração.<3                                                                                                                                                                                                                                                   Isabella Stéfanny

Ps: Dedico essa homenagem não só aos blogueiros do mundo todo, mas em especial para meu parceiro André Hottër, que esteve sempre nos apoiando, obrigada pelo carinho, te admiro muito! FELIZ DIA 31 ❤

A entrevista com André Hottër: Para acabar com as dúvidas de qualquer blogueiro.

Como todo mundo já sabe e eu já disse MILHARES de vezes, hoje é dia 31 de agosto, o dia do blog, para comemorar, além da homenagem para todos os meu colegas, eu trouxe uma entrevista que pode ajudar qualquer um, seja você um blogueiro iniciante ou que já tem experiência… afinal, dicas são sempre válidas não é mesmo?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

  • Como você se tornou blogueiro ? E porque tomou essa decisão ?

” Tudo começou com a ideia de manter contato com meu grupo de amigos, diariamente um escrevia recados para o outro em seus BLOGS, postava traduções de músicas e por aí vai. Tanto que antes de me tornar André Hottër, o BLOG se chamava André Music. Era divertido! rs Só que com o tempo fui ganhando acesso além dos meus amigos, foi crescendo e comecei a transformar o BLOG em algo mais pessoal, como ele deveria ser desde o começo, um diário virtual. 🙂 “

  • Qual a maior dificuldade que você teve na criação do blog ? E como a superou ?

” Acredito que ainda tenho dificuldades, mas tento superá-las diariamente. Manter um blog ativo e com assunto interessante ou até mesmo relevante é difícil. Hoje em dia é difícil manter um BLOG ativo. Aonde existem milhões, mas é complicado… Hoje a maioria das pessoas quer ter recebidos, que o BLOG ganhe $$$. Tudo isso é bacana, é bom! Só que dentro desses milhões, nem 1/3 têm essa lucratividade. E o restante acaba sendo mais do mesmo. Tento não entrar nessa caixinha. rs Mas que seria bom receber recebidos, seria! hehehehe “

  • Você acha importante a interação e a ajuda entre os blogueiros ?

” Super importante… É a alma do negócio! rs É aonde as coisas giram. Eu me inspiro e tiro dicas de diversos BLOGs que sigo. Leitores são ótimos, mas é o colega que entende que cada post que esta ali levou um tempo, para tudo. Escolha das imagens, edição, correção. Só quem tem pode entender, por isso acho super válido a interação entre blogueiros. Quem quer ser visto, tem que se fazer presente. Acho meio off (desligado) o povo que só quer visita, mas não acessa nada. Tô fora! Quero mais é conhecer diversos colegas e compartilhar, somar, e porque não extrair ótimas e maravilhosas ideias? “

  • Você já pensou na possibilidade de escrever um livro ? Se sim, sobre o que ?

” Para falar a verdade eu já iniciei 02 projetos de livro, virtualmente. “Amigos & Amores” e “Diabolic”. Drama / Romance e um deles com temática GLS. Mas ambos eu não cheguei a concluir. Preciso voltar ao batente! rs “

  • Qual sua dica para os novos blogueiros ?

” Como disse anteriormente “Quem quer ser visto, tem que se fazer presente”, visite blogs, comente, comentários é importante para quem escreve. Eu prefiro muito mais ter um comentário bacana sobre o que escrevi do que pageviews. E seja criarivo. O ctrl C e ctrl V pode até funcionar no começo… Mas cansa. Cansa quem faz e cansa quem lê. Pois o leitor vai saber que aquele post já passou ‘N’ vezes e vai pular o seu BLOG. E tenha criatividade e paciência. “

  • Qual seu maior sonho em relação ao blog ?

” Sempre será o reconhecimento do que se faz, acho que esse é o meu maior sonho. Só de estar respondendo você eu vejo como um reconhecimento. Mesmo o BLOG sendo escrito na primeira pessoa e tendo minhas experiências, o que gosto, até mesmo o que como e assisto como base para tudo o que esta lá, desde o momento que tornei público, que escrevi, e nem que seja para 01 pessoa ler, o que vale é o reconhecimento, que o leitor que te acompanha saiba: Esse texto é dele, tem o toque dele, a alma dele. É isso. “

  • O que você tem a dizer para os blogueiros do mundo todo ?

” Caraca, que responsa! Mas vou ser simples… Sejam criativos e espalhem o melhor de vocês. #SpreadTheLove. “

E eu só tenho a dizer: Muito obrigada pela participação André! Você é show! Já tem um lugarzinho guardado no coração da nossa casinha. E se você não conhece o blog do André Hottër, corre lá que ainda dá tempo, é só entrar nesse link: https://andrehotter.com/&nbsp;, aproveita que tem muita coisa legal lá.

A finalização do BEDA:

WhatsApp Image 2016-08-31 at 5.46.00 PM

Galera, foram 31 dias de MUITA canseira, muita edição, muitos temas, e muitos “nossa, ainda tem que fazer o BEDA -_-“, MAS foram muitos posts sensacionais, muita diversão escrevendo alguns, e muitos “o que é BEDA?”, e esse foi o nosso primeiríssimo BEDA de muitos, foi bem especial, obrigada pela participação de vocês… Cara, eu tenho os MELHORES LEITORES DO MUNDO! VOCÊS SÃO MINHA FAMÍLIA! ❤ AMO DEMAIS, infelizmente o Blog Everyday in August acabou, mas ainda tem muitos posts por aí, e o melhor, recheados de surpresas! Espero que tenham gostado! E aí? O que vocês acharam do #BEDA31 ?

Beijos!❤️

Isa🎀

Anúncios

9 comentários sobre “Dia do blog e finalização do BEDA part. André Hotter #BEDA31

  1. André Hottër disse:

    Ah! Não tenho palavras para descrever o que sinto nesse momento… Que lindo, que legal! Que bacana!
    Fico mega contente de inspirar alguém nem que seja para fazer as coisas mais simples. Me sinto honrado com todo o carinho demonstrado aqui. Muito obrigado.

    Já estou divulgando em todas as minhas redes do BLOG! 🙂
    #Adorei!
    Feliz Blog Day!

    HuG! 😀

    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s