Escritores Brasileiros: Isabela Freitas

Olá pessoal !!! Tudo bem com vocês ?? Vou dar continuidade para nossa série sobre escritores brasileiros porque nosso país também tem bons livros e bons escritores, não é mesmo ?! Então, a escritora de hoje, é bem novinha, porém, bem promissora, ela começou cursando Direito mas percebeu que sua paixão era mesmo os livros. Estou falando da Isabela Freitas !!! Você já leu algum livro dela ? Já ouviu falar dela ? Vamos conhecê – la melhor ? ❤️

x439acbd8e61d53f59b9adeb8a3c6b6d1.jpg.pagespeed.ic.dOFpFCvpTo.jpg

E2QU9jK-.jpeg

Nascida em Juiz De Fora, Isabela Ribeiro Freitas, de 25 anos, sempre amou ler e escrever, entretanto, segundo relatos da jovem, a ideia de se tornar escritora era um sonho impossível, mas mesmo assim, Isabela nunca parou de escrever. Com 19 anos, após terminar um namoro, ela decidiu abrir uma conta no Twitter para dar conselhos sentimentais mas o espaço era pequeno demais para tanto sentimento guardado. Em 2011, a mineira fez um blog e passou a postar diariamente, em pouco tempo o blog se tornou um fenômeno  passando de 100 mil acessos diários. Sendo assim, Isabela chamou a atenção da editora Entríseca, através de textos de sua autoria, que eram publicados no blog.

Em 2014, ela lançou seu primeiro livro “Não Se Apega, Não” que vendeu 80 mil exemplares somente nos trinta primeiros dias, logo em seguida, lançou o segundo, “ Não Se Iluda, Não” que foi um estrondoso sucesso também, para o final de 2016, Isabela já tem planos de lançar o terceiro cujo nome não foi divulgado ainda. Então, eu sou muito fã dessa escritora porque me identifiquei muito com a personagem dos livros e até com a própria Isabela Freitas, tive o prazer de conhece – la pessoalmente, e foi esse fato que me fez admirá – la mais ainda, pois, ela foi um amor de pessoa com os fãs, humilde, atenciosa, enfim, aqui no blog tem as resenhas dos 2 livros, vale a pena conferir !!! 😉

Não Se Apega, Não

Download-Nao-Se-Apega-Nao-Isabela-Freitas-em-ePUB-mobi-e-PDF.jpg

SINOPSE: Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase “você deve encontrar a metade da sua laranja”. Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja. O amor vem pros distraídos.

Tudo começa com um ponto-final: a decisão de terminar um namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal PER-FEI-TO! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos.
Parece fácil, mas atrapalhada do jeito que é, Isabela precisa primeiro lidar com o assédio de um primo gostosão, das tentações da balada e, principalmente, entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado.
Isabela Freitas, em seu primeiro livro, narra os percalços vividos por sua personagem para encarar a vida e não se apegar ao que não presta, ainda assim, preservando seu lado romântico.

Não Se Iluda, Não

42893577.jpg

SINOPSE: Depois de passar um ano sem namorado, Isabela está determinada a realizar o grande sonho de ser uma escritora reconhecida. Resolve dar os primeiros passos anonimamente, criando um blog onde assina como A Garota em Preto e Branco. Em seu diário virtual, ela desabafa, fala dos amigos, dos não tão amigos assim, e confessa suas aventuras e desventuras amorosas. Assunto é o que não falta.
Durante uma temporada agitada em Costa do Sauípe, na Bahia, acompanhada por Pedro, Amanda e sua insuportável prima Nataly, Isabela conhece o irresistível Gabriel, um sujeito praticamente perfeito, a não ser por um pequeno detalhe… Entre shows e passeios na praia, Isabela precisa admitir para si mesma que sente uma atração cada vez maior pelo seu melhor amigo.
Em seu segundo livro, Isabela Freitas dá sequência às histórias dos personagens de “Não se apega, não”. Dessa vez, com a cabeça nas nuvens e os pés firmemente no chão, a personagem Isabela vai em busca daquilo que seu coração realmente deseja, mesmo quando seu caminho é bem acidentado e cada curva parece esconder uma nova surpresa.

É isso meus amores, espero que gostem !!! Deixe a opinião de vocês nos comentários.

Beijos

Nalu 💋

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s