Livro e filme: Diário de um banana

Helloooooo peoples! Hoje estou aqui para comentar com vocês um pouquinho sobre livros para adolescentes (infanto juvenil) que acabaram virando filmes, que são MUITO engraçados e pode te levar pra viajar num mundo de loucuras e de situações desastrosas… TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN… Estou aqui para falar, senhoras e senhores sobre o livro e o filme “DIÁRIO DE UM BANANA”.

coleco-diario-de-um-banana-10-volumes-lacrados-579301-MLB20322798544_062015-F.jpg

Oficiais:

*Livro e filme:

1.Diário de um banana- Um romance em quadrinhos (Capa Vermelha): Livro e filme, conta a história de Greg Heffley enfrenta uma GRANDE mudança que com certeza você também já enfrentou, lá pela 4º ou 5º série, e perceberá a dificuldade que é ser criança, principalmente quando tem aqueles grandalhões nos corredores humilhando quem é menor e inocente.

2. Diário de um banana- Rodrick é o cara (Capa azul escuro): Também sendo livro e filme, o segundo livro é um dos meu prediletos, fala sobre a relação entre irmãos, Greg tendo como irmão, Manny e Rodrick, sabe que não é nada fácil conviver sem brigas com eles, principalmente quando se trata do Rodrick que sempre implicou Greg, mas tudo pode mudar e eles podem enfrentar bons momentos e se meter em grandes confusões juntos.

3. Diário de um banana- A gota d’agua (Capa verde escuro):  Mais uma vez temos aqui um livro e um filme, mas desta vez podemos observar o VERDADEIRO Greg, podendo até conhecer melhor o personagem, pra mim esse é um dos livros mais divertidos de se ler. As férias de Greg tinha TUDO para ser perfeita, mas vamos dizer que a sorte não bateu na sua porta mais uma vez, e ele acaba indo até mesmo para uma academia militar, na qual não agrada nem um pouco o garoto.

*Livros:

4. Diário de um banana- Dias de cão (Capa amarela): Greg Heffley está nas férias de verão!! E tem grandes planos… de ficar em casa e jogar no seu adorável vídeo game, mas sua mãe não apoia muito a ideia e prefere passar as férias ao ar livre, mas isso não deixa Greg nem um pouquinho empolgado.

5. Diário de um banana- A verdade nua e crua (Capa roxa): Greg cresceu!! E está naquela fase CHATA… sim, aquela que todo mundo odeia… a puberdade, na qual você não pode ser mais criança e nem pode ser adulto e tem todas aquelas mudanças no seu corpo que no início você até acha nojentas, mas além disso ele enfrenta o novo cotidiano, festas, status e muito mais.

6. Diário de um banana- Casa dos horrores (Capa azul claro): Chegou o inverno e junto com ele vem mais confusões de Greg Heffley, desta vez ele está sendo acusado de pichar o muro da sua escola e está sendo procurado pela polícia, mas tudo fica pior quando cai uma grande nevasca e prende os Heffley juntos dentro de uma casa e isso pode se tornar um verdadeiro filme de terror, mas como sempre dá para piorar, espere pra ver o que Manny é capaz de fazer com Greg.

7. Diário de um banana- Segurando vela (Capa marrom escuro): Em “Segurando vela”, como todo bom adolescente, Greg está apaixonado e conta com seu melhor amigo Rowley para conquistar sua amada e levá-la para o baile dos namorados, na qual todos da escola vão, mas somente a garota “feia” quer acompanhá-lo… Vish, e agora?

8. Diário de um banana- Maré de azar (Capa verde claro): Tudo começa com o afastamento dos dois melhores amigos, Greg e Rowley, daí Greg resolve entender o motivo de ter sido abandonado pelo seu companheiro, mas ele resolve tentar resolver as coisas pela sorte.

9. Diário de um banana- Caindo na estrada (Capa laranjada): Mais uma vez, como já é de se esperar, Greg Heffley se dá mal, ainda mais quando tem que fazer uma viagem em família. E se com um Heffley já aparece grandes problemas, imagina com todos os Heffleys reunidos? Essa viagem ficará na história!

10. Diário de um banana- Bons tempos (Capa preta): Esse é um livro bem legal, com uma história bem bacana! Greg agora é obrigado a viver sem o que ele mais ama… a tecnologia, depois de sua mãe fazer uma baixo assinado para tirar toda tecnologia da cidade, e agora Greg deve viver como antigamente, e isso não será nada fácil.

*Em breve

11. Diário de um banana- Tudo ou nada: Este livro será lançado dia 1 novembro de 2016 e falará sobre o auto-conhecimento de Greg e o que ele tem de diferente das outras pessoas.

*Especiais

Diário de um banana- Faça você mesmo: Agora você pode criar as histórias de Greg Heffley e colar ele em grandes aventuras e encrencas.

Diário de um banana- O livro do filme: O autor conta como Diário de um banana se torna o filme.

E aí? Você conhece esse banana??? Não?? Então corre, porque você não sabe o que está perdendo! Já leu algum desses?? Me contem!!

Beijos!❤️

Isa🎀

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s