5 Looks Para Arrasar Na Night 

Olá serumeninhos !! ❤️ Já que hoje é sexta-feira, vou dar  cinco dicas preciosas de roupas para você chegar abalando naquela balada ou show. Para fazer aparições sofisticadas nesses eventos, temos que estar por dentro das tendências atuais. Vamos lá ?!


Que vestido mara é esse ?!?! Perfeito para um casamento, formatura, uma festa mais chique pois essa fenda dá um ar requintado ao vestido, além de ser longo e ter o decote nas costas, sexy sem ser vulgar !! 😜


Com estilos diferentes e com elegância igual, esses vestidos são perfeitos para qualquer ocasião, ainda mais, para aquela baladinha, Bar ou shows.


Olha que lindo !!! To apaixonada. É impecável para aquela rave, na qual, precisa estar o mais confortável possível porque a festa é longa. É um look desposado é simples mas é só colocar um salto básico, para a roupa ganhar um tom mais sofisticado.


Lacrador esse cropped, MEU DEUS DO CÉU !! 😍 Não preciso nem falar, né ?! Essa roupa cabe em qualquer lugar, sempre, só tome cuidado em fazer as combinações corretas.


Simplesmente acho lindo essas calças, amo porque é confortável e requintado ao mesmo tempo, se você não quer fazer feio em nenhuma ocasião, aposte nesse look simples e chique, serve para qualquer festa, desde uma reunião informal de trabalho a uma balada mais fina.

Então pessoal, espero que tenham gostado e que essas dicas ajudem vocês, não tem segredo, é só ter cautela na hora de combinar cores e estampas !! Comentem a opinião de vocês. 😄

Beijos 

Nalu 💋

Anúncios

3 comentários sobre “5 Looks Para Arrasar Na Night 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s